sábado, 14 de agosto de 2010

BOA LEMBRANÇA....

Eu estou colecionando o "Prato da Boa Lembrança".... acho que todos já ouviram falar, para os que não, segue logo abaixo uma explicação, que peguei no site....Aproveitei a temporada em Brasilia para engordar minha coleção....vou postar para voces....
Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança...


O nome já diz quase tudo, mas a história merece ser contada com alguns detalhes.Quando visitamos um lugar diferente, conhecemos alguém interessante ou assistimos a um filme genial, sempre guardamos um souvenir. Seja uma fotografia, um cartão ou um ticket usado. É um jeito simples de nunca esquecer bons momentos. Por que não fazer isso quando degustamos um prato criativo e bem preparado? A idéia chegou com Danio Braga, fundador e vice-presidente da Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança.
Inspirado pelos costumes que trouxe da região onde nasceu, a Emilia Romagna, e de Parma, sua cidade natal, Danio resolveu estimular, aqui no Brasil, o hábito de se levar uma lembrança simpática depois de uma boa refeição. Aliás, mais do que um simples souvenir, uma peça de arte, digna de ser colecionada - o Prato da Boa Lembrança.
A Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança conta hoje com dezenas de casas entre seus membros. Um número que tende a crescer dia após dia, seja pelo caráter ético do seu estatuto, seja pela nobre proposta de fazer com que ocasiões especiais façam parte da memória afetiva de uma infinidade de pessoas.
BIÊNIO: 2009/2010

3 comentários:

  1. Os pratos são super decorativos. E Danio Braga um dos melhores chefes que conheço.

    ResponderExcluir
  2. Estes todos são seus???
    Menina!!!!
    Se for!!!
    Quantos sabores já provou heim????
    Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana....esta parede é do Babel....a minha é bem menor....comecei agora....bjus....
    Haaaaaa....logo, logo tá igual....rssssssss

    ResponderExcluir

ADORO COMENTÁRIOS....